Domingo, 28 de Janeiro de 2007

Nova vida!

Esta foi uma semana maravilhosa para mim e para a Lara, do blog grãozinhos de areia, pois terminámos os tratamentos de radioterapia! É uma sensação indescritível. Eu terminei na terça e a Lara na quinta. Ainda nos cruzámos na terça-feira e os nossos olhos brilhavam imenso com o som da palavra ‘fim’!
 
No dia seguinte fui à consulta nos Capuchos e tenho exames marcados para daqui a 6 semanas. Se tudo estiver bem, passo a ter apenas as consultas de rotina de 6 em 6 meses. É uma felicidade!
 
Parece que a vida se renova e que se estende aos nossos pés com passadeira vermelha. E tenciono aproveitá-la em todas as suas dimensões, até ao mais pequeno milímetro de chão e centésima de segundo. Brindo convosco à vida e é meu desejo que ela vos sorria muito. Tchim-tchim!
 
Para a Cláudia e Anixinha, que ainda estão em tratamentos, muita força! Hão-de vencer esta batalha!
 
Para a Eunice, Manuela, Alda, Sãozita, Ercília, mãe da Teresa e todas quantas superaram os maus momentos de vivência com o bichinho, um brinde muito especial pela vossa coragem e parabéns por terem vencido!
 
Um beijo enorme para todos.
publicado por carla às 22:24
link do post | comentar | favorito
13 comentários:
De (M)Ana a 29 de Janeiro de 2007 às 01:34
Manita linda,
Já sabes como estou feliz por este pesadelo estar no seu fim. Aguardo ansiosa o teu sms com aquelas notícias boas, daqui a 6 semanas! Para as meninas que estão a passar pela invasão deste bicho, eu desejo o melhor do mundo e muita força. Para quem o ultrapassou, desejo a continuação de uma vida em cheio.
Minha querida manita, já sabes que eu nunca tenho palavras para descrever o que têm sido estes meses e até antes destes meses. É bom ver o teu brilho no olhar e é uma honra, um orgulho, uma benção, ter-te na minha vida.
Um grande abraço para ti (bem apertado) e um beijo muito doce e muito azul e sempre muito enooooorme!
De Manuela a 29 de Janeiro de 2007 às 09:22
Olá Carla,

Oh como te entendo! Acabar os tratamentos é, de facto, uma sensação indescritível. A liberdade que sentimos é única...

E pensar que estamos uns tempos (6 semanas, por exemplo) sem pôr os pés em hospitais ou médicos ou o que seja, é a maior felicidade dos últimos tempos...

É como se recuperássemos a nossa vida anterior à doença, só que melhor ainda, porque agora valorizamos mais cada instante, sabemos o gosto do amargo e damos muito valor aos pequenos momentos doces que temos.

Estou tão feliz Carla, por ti e pela Lara. E sei que irei estar pela Cláudia e pela Anixinha, quando ambas acabarem e com êxito.

Um grande beijinho e curte muito esta segunda oportunidade
De Lisa a 30 de Janeiro de 2007 às 20:33
:))) Fico Felizzzzzzz com estas óptimas noticias :))))) Para ti Luinha ... sabes a alegria com que leio a boa nova :))) Para as outras meninas e meninos corajosos que aqui fazem uma pausa de descanso, uma palavra de de incentivo e coragem!!! Para mim são uns heróis !!! verdadeiros lutadores pela vida! Admiro-vos muito e para mim tem sido um exemplo de luta e de perseverança :) que a vida vos volte a prendar com um sorriso !
De Lara a 30 de Janeiro de 2007 às 21:47
Tb já tenho consultas marcadas........estou é um pouco á nora, pois não sei o que fazer até lá........hoje vou descansando desta ultima rotina diária.
Tb ando com um pouco de dores no braço e peito, pois ficou um pouco queimado e isto.....mas o pior já passou.
Beijocas grandes
De minizinha a 30 de Janeiro de 2007 às 22:18
:) Nitinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Yesssssssssssssssssssssssssssssssssssss !!!!!!!!!! Ai q sabe tão bem ler-te assim, gosto mt de ti, amiga querida e nem sei expressar o q sinto neste momento (pra variar já tou nonhinhas, ihihihihihihi) tu mereces, por tudo e por mais alguma coisa, és uma força da natureza, e não existe quem não se sinta honrado de contigo conviver, e da tua amizade partilhar (já te disse, hoje, q te adoro? ) ... :) ... pra todas as outras forças da natureza q aqui vêm, a minha solidariedade, q é de coração ... :) beijos a todos ... muitos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
De anixinh@ a 31 de Janeiro de 2007 às 13:26
Eu embora esteja novamente a fazer tratamentos , tambem já senti essa grande liberdade, felicidade de chegar ao fim , parece que nascemos outra vez mas para uma vida ainda melhor, e cheia de novos encantos, estou muito feliz por vocês todas, Alda , Manuela, Ercilia, mãe da teresa, Lara,...
E tanto eu como a Claudia tambem vamos superar tudo isto com muita força, não é Claudia?
Um grande tchim... tchim ... para todas
E um enorme beijinho e obrigada pela força que transmitem.
De Carla a 31 de Janeiro de 2007 às 23:07
Obrigada :)) Quem passou por isto, sabe a sensação que é e quem não passou consegue imaginar pois dá para perceber todo o processo. O vosso apoio ajudou-me muito. Ter amigos e quem nos entenda é fundamental. Manuela, a tua força e boa disposição ajudam a desmistificar o drama que podem ser os tratamentos. Custa na altura, mas és a prova de que tudo passa e que o mais importante é a energia que vem de dentro :)) Lara, espero que estejas melhor dessa dor. E estou a torcer para teres uns resultados incrivelmente bons quando fizeres os exames :) Ana, continuarás a ser mais forte que o bichinho! :)) Manita, emmicas e minzita, sinto-me mesmo nitinha quando estou ao pé de vocês :)) Um beijo enorme para todas :))
De (M)Ana a 14 de Fevereiro de 2007 às 15:02
Manita linda, mereces todos os mimos por seres quem és! Um beijo enoooorme!
De eunice a 3 de Fevereiro de 2007 às 00:08
Alô Carla,
Que bom saber que está tudo a correr bem. De facto é um alívio quando os tratamentos de radio acabam!É mais uma etapa, mais um degrau. Já falta pouco...continua a acender o teu sorriso! beijos
De Carla a 7 de Fevereiro de 2007 às 00:52
Olá, Eunice :) É mesmo um alívio! :) Espero que um dia destes possamos trocar sorrisos ao vivo. Um beijo muito grande e obrigada pela força :)
De Lara a 11 de Fevereiro de 2007 às 21:26
No omrbro é só uma inflamação, tipo tendinite, que precisa de fisioterapia.
beijocas grandes espero que estjas bem.
De Manuela a 13 de Fevereiro de 2007 às 15:55
Carla Bichinha faz de conta,

Temos saudades de posts teus.
Beijinho grande

Comentar post

.pesquisar

 

.posts recentes

. Para a Teresa, para todos...

. Nicha

. Energias positivas

. Parabéns, Ruizinho!

. TVI domingo à noite

. Junho

. Ser feliz é ter asas e sa...

. Saudade

. Assim vai a vida

. Parabéns, Tilinha!

.arquivos

. Dezembro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Setembro 2006

.Gigi

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds