Domingo, 25 de Fevereiro de 2007

Um dia especial

Hoje foi um dia hiper especial! As bloguistas que enfrentaram e ainda enfrentam os seus bichinhos reuniram-se num almoço organizado pela Manuela, onde também estiveram presentes muitos ‘apêndices’, como carinhosamente foram apelidados os nossos amigos e familiares.
 
Associarmos os nicks aos rostos é outra coisa. Fez com que nos sentissemos ainda mais próximos uns dos outros e espontaneamente fomos partilhando as nossas alegrias, receios e pequenas magias nas conversas que se foram prolongando ao longo da tarde.
 
A organização não poderia ter sido melhor. A sala do restaurante e o menú foram um must! Os presentinhos feitos pelas irmãs Carla e Paula e a foto oferecida pelo Paulo reforçaram os nossos laços. Obrigada! Ontem éramos perfeitos desconhecidos uns dos outros, hoje trocámos abraços e sorrisos que encheram a alma.
 
Quero agradecer às minhas queridas apêndices Emmicas, Rute, Zabelinha e Patupi, bem como a todos os que hoje conheci e que me fizeram acreditar ainda mais nas coisas boas que nascem com a mais perfeita simplicidade. Tive pena de não ter reencontrado a Lara, espero que estejas bem : )
 
Obrigada também à Manuela por se ter lembrado de organizar este almocinho. Que possamos partilhar óptimas notícias em muitos mais encontros. É esse o meu desejo!
 
À Cláudia e à Anixinha, que ainda estão em tratamento, bem como a todos os que hoje conheci, desejo-vos o maior bem que podemos desejar a alguém: saúde.
 
Um beijo enorme para todos e continuem a acreditar que os milagres acontecem. E muitas vezes.
publicado por carla às 23:23
link do post | comentar | favorito
19 comentários:
De Anixinh@ a 26 de Fevereiro de 2007 às 09:37
Carla adorei te conhecer , tu és uma pessoa extraordinaria , com a toda essa energia positiva que nos transmites tudo parece muito mais facil , obrigada
Adorei tambem conhecer todas as outras pessoas que estavam presentes , juntamente com os seus apendices, foi tudo espectacular.
Um grande beijinho com muito carinho para ti e se vieres para a zona sul já sabes tens uma amiga a tua espera
Anixinha
De Carla a 26 de Fevereiro de 2007 às 22:34
Anixinha, foi mútuo! O teu sorriso tão rasgado, a tua determinação e a tua forma tão genuína de ser encantaram-me. Aguardo ansiosamente pelo dia em que nos digas que os tratamentos acabaram. Um beijo muito grande.
De Paula a 26 de Fevereiro de 2007 às 12:56
Carla és muito simpática e tens um sorriso contagiante. Estou de acordo contigo, foi um momento muito especial. Fico à espera do novo encontro para podermos conviver novamente . Um grande beijinho Paula
De Carla a 26 de Fevereiro de 2007 às 22:36
Paula, também adorei conhecer-te. Este grupo de amigos só podia ser muito especial e ontem confirmou-se. Um beijo enorme :)
De Manuela a 26 de Fevereiro de 2007 às 13:01
Carlinha,

Os milagres existem, sim! São também aqueles que nós vamos fazendo com a nossa vontade de estar presente. Como ontem...

Já fiz um post sobre isso com foto!

beijinhos e muita Luz
De Carla a 26 de Fevereiro de 2007 às 22:39
Manuela, vou aplaudir eternamente de pé esta tua ideia. Foi muito reconfortante estar convosco ontem :) Tantos sorrisos iluminaram-me a alma! É possível ter pequenos milagres todos os dias, sim. E olhar para ti e para o Paulo fez-me acreditar ainda mais no amor. Um beijo muito grande :)
De Anónimo a 26 de Fevereiro de 2007 às 13:44
Olá
Também gostei de conhecer o Bichinho e todas as outras pessoas que têm enfrentado com coragem e determinação o bichinho Mau. Espero sinceramente que no próximo encontro já estejam todas boas!
Bjs.
IsaLenca
De Carla a 26 de Fevereiro de 2007 às 22:40
IsaLenca, é também esse o meu desejo e tenho fé que assim será. Gostei de te conhecer melhor na nossa 'sala de fumo' :)) Um beijo grande.
De Manela a 26 de Fevereiro de 2007 às 15:41
Carla, gostei muito de te conhecer. Tudo de bom!!
De Carla a 26 de Fevereiro de 2007 às 22:43
Manuela, eu andava cheia de curiosidade para te conhecer :) Adorei aquele nosso bocadinho, com a companhia da Sofia, mais para o fim. Espero que no próximo encontro possamos celebrar muitas coisas boas. Um beijo muito grande.
De Carla a 26 de Fevereiro de 2007 às 22:32
Oi,eu sou a Carla uma das irmãs,estive contigo ontem no almoço és super bem disposta e isso é contagiante.Muito obrigado pelos elogios do almoço,espero que nos voltemos a encontrar com muita saude para todas.
Beijo grande Carla Dias
De Carla a 26 de Fevereiro de 2007 às 22:45
Carla, a tua energia é que é contagiante! Gostei imenso de te conhecer e o trabalho que fazes com a tua irmã é fantástico, a minha mãe já disse que vai ser cliente :) Espero que nos possamos rever em breve e com muita saúde, sim. Um beijo muito grande.
De Ana (aka Patupi) a 1 de Março de 2007 às 15:46
Foi um almoço muito especial e realmente era impossível não estar presente. Gostei de conhecer todas estas pessoas e espero também que todas, todas, tenham em breve boas notícias! Um beijinho muito especial para as organizadoras e para o senhor fotógrafo de serviço :-) estava tudo pensado ao mílimetro! Um beijo assim daqueles cheios,a transbordar de energia positiva para a anichinh@ (gostei muito de te conhecer, e ao teu "apêndice") e, claro, um beijo (muito) enorme para a minha manita de alma (a dona deste blog! :-).
Para todas, todas, um beeeijo a transbordar também de toda a energia positiva!
(estou a repetir-me... vou ficar por aqui :-) )
De Ana a 1 de Março de 2007 às 15:47
Foi um almoço muito especial e realmente era impossível não estar presente. Gostei de conhecer todas estas pessoas e espero também que todas, todas, tenham em breve boas notícias! Um beijinho muito especial para as organizadoras e para o senhor fotógrafo de serviço :-) estava tudo pensado ao mílimetro! Um beijo assim daqueles cheios,a transbordar de energia positiva para a anichinh@ (gostei muito de te conhecer, e ao teu "apêndice") e, claro, um beijo (muito) enorme para a minha manita de alma (a dona deste blog! :-).
Para todas, todas, um beeeijo a transbordar também de toda a energia positiva!
(estou a repetir-me... vou ficar por aqui :-) )
De Carla a 1 de Março de 2007 às 20:02
Obrigada, manita! :))) Vamos ficar todas boas de vez! :)
De Manela a 1 de Março de 2007 às 16:16
Já tens noticias da tua consulta?
De Carla a 1 de Março de 2007 às 20:03
Manuela, acabei de chegar a casa e estou que nem posso com tanta alegria! Vou colocar um post mais logo sobre isso, mas aproveito e digo-te já que estou limpa! Foi uma notícia maravilhosa! Obrigada por te teres lembrado :)) Um beijo enorme! :))
De Paulo Azevedo a 1 de Março de 2007 às 23:46
Olá Carla!

Só hoje consegui ter tempo para falar do almoço em que estivémos presentes. Quero dizer-te que adorei conhecer-te, bem como às restantes participantes. São todas excepcionais, tenho grande admiração por todas!

P.S. - Antes de escrever este comentário já tinha lido o teu "post" seguinte, por isso fiquei felicíssimo por ti!!! Que excelente notícia!

Um grande beijinho para ti!

Paulo
De carla a 29 de Março de 2007 às 23:42
Olá, Paulo :) Só agora reparei que tinha aqui um comentário que não tinha lido. Obrigada :)) Adorei aquele dia, adorei conhecer-te e à Manuela, adorei as fotos, a vossa dedicação e a das manas que fizeram coisas tão bonitas, todas as pessoas que ali estavam unidas por algo que nos diz tanto. Obrigada por tudo. Um beijo enorme :)

Comentar post

.pesquisar

 

.posts recentes

. Para a Teresa, para todos...

. Nicha

. Energias positivas

. Parabéns, Ruizinho!

. TVI domingo à noite

. Junho

. Ser feliz é ter asas e sa...

. Saudade

. Assim vai a vida

. Parabéns, Tilinha!

.arquivos

. Dezembro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Setembro 2006

.Gigi

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds