Sexta-feira, 14 de Setembro de 2007

À nossa!

Finalmente, quase duas semanas depois do grande evento, consigo colocar o vídeo! Isto de tentar fazer um vídeo caseiro para pôr a música que quero tem que se lhe diga, mas da próxima vez será mais fácil!
 
Que dizer deste encontro? Já tudo foi dito pelas minhas amigas do peito. Adorei rever a Manuela e a Alda e os respectivos maridos, bem como a Celeste e a Carla, a filha e a mãe. E depois adorei conhecer ao vivo as restantes bem dispostas deste clube tão especial que nos uniu e nos fortaleceu a todas.
 
Senti muitas saudades da Cláudia e gostava de ter estado de novo com a Anixinha, mas no meu coração estiveram ambas presentes. Estão sempre. Também gostava de ter revisto a Laura, espero que um dia ela possa ir.
 
Emocionei-me com as mensagens da Anixinha, da Cristina J. e da Mimas. Emocionei-me com a alegria que vi em todos os rostos. Com os carinhos partilhados por entre palavras, beijos, abraços, flores, cheiros e até diplomas! A vida sabe bem!
 
Obrigada por existirem na minha vida e por lhe darem uma outra cor, especialmente quando me sinto mais cinzenta. No final de Julho fiz uma TAC e há duas semanas fiz análises ao sangue e na próxima terça-feira vou saber junto do médico se tudo está bem. Eu acho que sim... mas há cerca de uma semana e meia que me dói a região da mama direita e ontem descobri um pequeno carocinho no mamilo, parece uma ervilha em miniatura. Não quero entrar em histeria, mas o medo está sempre escondidinho... pronto a ser accionado em força quando sentimos algo diferente no nosso corpo. Espero que esteja tudo bem e que estes receios sejam infundados.
 
Um beijo muito grande para quem aqui passar. Adorei o nosso almoço!
publicado por carla às 01:13
link do post | comentar | favorito
41 comentários:
De Silvia a 14 de Setembro de 2007 às 16:36
Tenho que vir aqui ler para saber as "novidades":-((
Faz favor de falar nisso ao Ginec. para ele fazer a palpação. Mas claro que não há-de ser nada:-))
De Carla a 15 de Setembro de 2007 às 01:42
Oh mana, hoje até já me sinto melhor. Não há-de ser nada :) Beijocas e muitas festinhas para os meus 'sobrinhos' :))
De Anixinha a 14 de Setembro de 2007 às 21:13
Ola , minha linda, eu tbem tive mta pena de não ter estado presente no almoço , pra te rever a ti a as outras , e pra ter conhecido as novas lutadoras , enfim a vida tem destas coisas , mas não irá faltar oportunidades.
Amiga quero te agradecer tdo o apoio que me tens dado , as palavras tão amigas e do poema tão lindo que ecreveste no meu blog , obg amiga tu , e tdos têm sido incansaveis a darem me tanto apoio e miminhos , sinto me a mulher mais feliz do mundo por vos ter como amigos.
Fofa , tERÇA FEIRA vai estar td bem , esperança amiga , e vais ver que essa ervilhazinha , nao vai ser nada , pensamento positivo , eu sei que as vezes é dificil , mas temos que tentar , e tu es uma lutadora , uma mulher de armas , o bicho nem se atreve a aparecer só com medo de ti ehhheh.
Mas fofa sabes que estarei sempre mas sempre aqui deste lado pro que for preciso , okey .
EU vou estar em sintonia contigo na terça , vai correr td bem , dá noticias , eu vou estar tão ansiosa quanto tu .
Um gd , mto gd do tamanho do universo bjinhooooo pra ti com mto carinho.
Anixinha
De Carla a 15 de Setembro de 2007 às 01:44
Amiga querida, que bom ver-te por aqui! É bom sinal :)) Tu estás cada vez mais forte, és uma mulher de armas! Fizeste-nos muita falta no almocinho mas no próximo estarás presente e vamos pôr em dia tantos abracinhos por dar :))) Beijo muito grande e que estes dias te sejam muito suaves.
De Anónimo a 15 de Setembro de 2007 às 12:46
Olá Carla,

Valeu a pena esperar este tempo todo para as rever novamente... e em fotos diferentes, não é?

Quanto á ervilhinha, não penses já coisas menos boas, aguarda por terça-feira e tenta manter-te relaxada.
Saberás melhor que eu, que a ansiedade não é boa aliada nestas coisas.

Terça cá estaremos para saber das novidades, que serão boas, acreditamos.

Um Bjo
CristinaJ.
De Carla a 15 de Setembro de 2007 às 17:00
Cristina, algumas fotos são diferentes, sim. Assim, se juntarmos as de cada blog, acabámos por ver todas, eheheh! Beijinho.
De Loulou a 15 de Setembro de 2007 às 13:05
Linda Carla, que bom que puseste o teu video.

A ervilha não há-de ser nada. Vais ver. Depois conta-nos como foi. Estamos todas a torcer por ti.

Beijocas gordas
De Carla a 15 de Setembro de 2007 às 16:59
Cristina J. e Loulou, obrigada. Já me sinto menos ansiosa, até porque já não estou a sentir a tal impressão que sentia. Não é nada de mau de certeza, às vezes temos estas pequenas coisas no peito, mas passam. Estou desejosa de boas notícias na terça-feira, depois venho cá contar :) Beijo enorme às duas e que tenham um fim-de-semana muito feliz :)
De Aida a 15 de Setembro de 2007 às 18:12
Olá Carla

Não te preocupes com esse pequeno nódulo, não vai ser nada. Claro que para nós é sempre dificil não pensar no pior mas o bicho já não quer nada contigo. Já lhe deste tareia suficiente para ele querer voltar.
Agora tu é que voltas-te em força. Gostei muito do teu video. É sempre bom revermos fotos do nosso grande almoço.

Obrigada por passares sempre por o meu cantinho, vou passar sempre por aqui também.

Muitos beijinhos e bom fim de semana
De Carla a 17 de Setembro de 2007 às 01:47
Olá, Aidinha :) Não há-de ser nada de certeza, até me sinto melhor. Já lhe dei muita tareia, sim :)) Gosto muito do teu cantinho, agora que tomei o gosto também não saio de lá. Beijo grande :)
De Manuela a 15 de Setembro de 2007 às 19:46
Olá Carla querida,

Ainda bem que regressaste ao teu blog... Já tinhamos saudades de um post teu. E com video e tudo! uau !
Agora a sério, Carla, também tenho, de vez em quando, algumas "dores" na zona da cicatriz. Descobri que coincide com as famosas mudanças de tempo. E diz o povo que dá dores nos ossos e nas cicatrizes. Parece-me certo. Quanto à ervilha (gosto delas, mas só com ovos), posso sugerir que lhe ponhas as tuas mãos em cima e visualizes uma luz verde a invadir os tecidos e a escoar-se levando consigo esse ponto escuro.
A espera pelos resultados dos exames e pelas consultas é muito angustiante. Não há como fugir a isso, acho eu. Pode estar sempre tudo bem, que a nossa cabeça vai construir 732 cenários possíveis... Enfim, temos que aprender a viver com essa tensão.

Na terça-feira quero saber notícias tuas, ok? Arranja maneira de dizer alguma coisa, está bem? Vou estar contigo no pensamento e no coração.

Um beijinho grande Carla e tenta descontrair um pouco... Sim, eu sei, é quase impossível...
De Carla a 17 de Setembro de 2007 às 01:49
Manuela querida, já me sinto menos ansiosa. Quando preciso do Valdispert para conseguir respirar, já sei que estou com as minhas ansiedades. Em vésperas de consulta é sempre assim. É como dizes, nunca nos habituamos, mas temos de saber relativizar e acreditar que está tudo bem. A consulta é às 16h, assim que saiba algo claro que digo. Obrigada pela força. Um beijo muito grande e uma vez mais parabéns pela constituição da Associação :)
De Platero a 16 de Setembro de 2007 às 02:28
Olá Carla

Essa ervilha malandreca, não vai ser nada, estamos todos a fazer força para que ela se vá embora, e como mulher de armas que deves ser a tua força mental será ainda maior para que tudo corra bem.

Obrigado também or todo o apoio que tens dado.

Um abraço forte
De Carla a 17 de Setembro de 2007 às 01:51
Platero, obrigada :) És uma força de positivismo, sempre pronto a dar um pouco mais dessa tua energia maravilhosa. Espero que estejas melhor, tenho de ir espreitar o teu cantinho para ver se tens novidades. Beijo grande.
De (M)Ana a 17 de Setembro de 2007 às 01:02
Manita linda,
Eu sei que tu não queres "alvoroçar" o pessoal, mas já estou como a mana verdadeira. Preciso vir aqui para saber as novidades :(
Também estou com o espírito positivo e sei que está tudo bem =D
De qualquer modo, "faxavor" de dar notícias na 3ª feira, está bem?
Adoro-te muito, mana linda!
Beijo enooooooooooooorme!-)*******
De Carla a 17 de Setembro de 2007 às 01:52
Manita postiça (eheheh), não disse nada mesmo porque não deve ser nada. Na terça digo-te, claro :) E tu encosta-te a mim quando precisares também, ok? Deal! :)) Beijo grande! :))
De (M)Ana a 17 de Setembro de 2007 às 01:12
Ah... boa escolha de música, manita linda. E segue o conselho dele :) Encosta-te a mim, sempre que precises! (that goes without saying, but nevertheless, I say it). Beijinho enooooooooorme!*******

Comentar post

.pesquisar

 

.posts recentes

. Para a Teresa, para todos...

. Nicha

. Energias positivas

. Parabéns, Ruizinho!

. TVI domingo à noite

. Junho

. Ser feliz é ter asas e sa...

. Saudade

. Assim vai a vida

. Parabéns, Tilinha!

.arquivos

. Dezembro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Setembro 2006

.Gigi

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds