Quinta-feira, 24 de Janeiro de 2008

E Janeiro corre com boas notícias

Um novo ano entrou e muito tem acontecido.
 
A Loulouzita e a Mimas fizeram anos, os tratamentos da Aidinha estão a correr bem, a Nela está a contar-nos a história de uma amiga e eu já não passo sem lá ir a correr todos os dias para ler mais um pouco do diário, o Paulo comprou uma máquina fotográfica nova, a Cristina usa franja, a Marilu criou um blog, os filhotes da Anixinha têm demonstrado a força e a garra que receberam de herança genética, a Isa de Beja teve o blog em destaque e recebeu a visita da menina operada ao útero em Coimbra sem que tivesse sido necessária histerectomia, a Maria foi operada e correu tudo bem, a Loulouzita vai voltar para Angola, a Alda festejou os anos de um dos filhotes, a Carla e Isa de Beja marcaram dois anos num calendário que lhes mudou a vida, a Tila andou mascarada de gata, a Laura e o marido foram receber os Reis Magos em clima de grande festa, houve imensos encontros com fotos para a posteridade...
 
E podia continuar, continuar... Nós sabemos que diariamente acontecem muitas coisas nas nossas vidas, mas o que aqui há de especial é algo que se resume a uma palavra: partilha. Partilhamos os nossos momentos uns com os outros, a família vai crescendo e os laços que nos ligam vão ficando mais fortes. E eu adoro pertencer a esta família.
 
A Nela e a Isa iluminada falaram sobre medo e tristeza. Conseguiram verbalizar o que eu sentia e que, tenho quase a certeza, todos sentíamos. E parece que depois de termos reconhecido isso, de nos termos abraçado em silêncio e trocado beijos e estrelinhas, ficámos de novo mais fortes. Somos mais fortes quando admitimos as nossas fragilidades.
 
Em relação a novidades de consultas, hoje a Isa e eu tivemos veredicto. E não é que está tudo bem com as duas? Foi uma felicidade! Aliás, por estas horas, a Isa anda a festejar e merecidamente! É cá uma ansiedade antes do médico se pronunciar... tudo nos dói. E de repente, depois de sabermos que estamos bem, as dores passam todas! Obrigada pela força que me deram de variadas formas.
 
Encontrei nos Capuchos a nossa Lara. Está linda! Estava a fazer exames, para depois ir mostrar na consulta. Temos o mesmo médico, este mundo é mesmo pequenino. Também há-de ter boas notícias!
 
Espero que o exame da Imel também tenha corrido bem. Já vi que temos cada vez mais amigas a chegar e esta família ainda vai dar muito que falar. Ai vai, vai!
 
Um beijo muito grande a todas, amigas e amigos do peito e do coração. Sempre em frente, que 2008 há-de estar cheio de boas notícias, se Deus quiser.
publicado por carla às 23:44
link | favorito
De Anónimo a 28 de Janeiro de 2008 às 11:23
Carlinha, eu sempre atrasada...

Estou feliz por ouvir tanta niticia boa, que bom que é chegar aos blogs e ler que está tudo dentro dos conformes.
Também para nós é um stress do caraças, e assim que lemos "está tudo bem" apetece-nos logo saltar de alegria...mais ainda quando são umas atrás das outras a dar-nos essas alegrias!

O texto, bem, o texto está muito bom, á excepção da "minha franja".
A Gosma lançou o boato e a coisa pegou...mas eu não me canso de dizer:NÃO TENHO FRANJA"!!!!!

Quanto aos desabafos de medos e fraquezas, penso que só estavam (e nós também) á espera de uma brecha para lançar cá para fora essa angústia toda... para depois erguerem a cabeça olharem em frente e gritarem "LÁ VAMOS NÓS"...

Bjinhos e tudo de bom para ti
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


.pesquisar

 

.posts recentes

. Para a Teresa, para todos...

. Nicha

. Energias positivas

. Parabéns, Ruizinho!

. TVI domingo à noite

. Junho

. Ser feliz é ter asas e sa...

. Saudade

. Assim vai a vida

. Parabéns, Tilinha!

.arquivos

. Dezembro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Setembro 2006

.Gigi

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds