Segunda-feira, 19 de Maio de 2008

Festa!

 

No sábado passado, num recanto muito agradável de Vila Nova de Gaia, um grupo enorme  juntou-se e fez uma festa. Que tinham essas pessoas em comum? Eram todas amigas da nossa Aidinha!
 
Foi uma festa de amigos do peito e do coração, desta vez no Norte do país, com a Aida e a Laura como anfitriãs. E tinham tudo preparado a preceito! A comida era de perder de vista, foi um banquete e tanto! As sardinhas estavam maravilhosas, os morangos eram deliciosos, o caldinho verde do final de tarde aconchegou-nos o estômago, a regueifa e os petiscos fizeram-nos esquecer as dietas e os doces... ai os doces! Tudo espectacular!
 
Aidinha, a tua família e amigos são cinco estrelas. Sentimo-nos em casa. Deu para perceber, não deu? Eheheh!
 
Conversámos muito, comemos, cantámos e dançámos ao som do grupo a que pertence o Álvaro e que montou uma animação fantástica, com karaoke e tudo!
 
Brindámos à saúde da nossa querida amiga e adorámos vê-la feliz e com tanta energia. E linda, como sempre! Uma vencedora com V grande!
 
Conhecemos também novas amigas do peito que ainda não tinham aparecido nestes encontros da amizade e que parecia que sempre tinham estado nas nossas vidas. Lena, Margarida e Cinda, gostei muito de vos conhecer.
 
Rever as restantes amigas do peito foi tão bom... sinto-me renovada. Quando cantámos todos, no fim, “We are the champions”, acho que inundámos de magia o país inteiro, pois eram muitos os amigos não presentes que estavam no nosso pensamento e que devem ter sentido a nossa corrente de força.
 
Outro momento muito sentido foi a homenagem da nossa Cristina à Cláudia. Nunca a esqueceremos, nem à Anixinha e Buba. Estarão sempre no nosso coração, como estrelas cintilantes.
 
Pela minha parte, obrigada pelo dia tão especial. Juntos, somos mais fortes. E venceremos!
 
Um beijo muito grande e uma semana muito feliz.
publicado por carla às 04:02
link | favorito
De Carla a 12 de Junho de 2008 às 01:03
Olá, amigas queridas. Obrigada pelas vossas palavras, fiquei mesmo 'nhonhinhas' :)

Não há muito para contar... Concorri com aquele trabalho por sugestão da minha editora e tive uma grande surpresa. É sobre o presentismo, que, resumidamente, tem a ver com o facto de irmos, por vezes, trabalhar doentes. Podemos estar a piorar as coisas e mais tarde termos de faltar muito mais tempo ao trabalho para nos curarmos. E podemos contagiar colegas, mesmo que se trate de uma simples gripe. Mas as empresas ainda não nos deixam muito à vontade (nem todas, mas muitas) para faltarmos quando não nos sentimos bem.

Resumidamente, é esse o tema. O júri achou interessante pelo facto de ser um assunto que ainda não é muito falado em Portugal. Nos EUA, Holanda e Canadá, por exemplo, já fazem muitos estudos dedicados a este tema, mas por cá não. E bom, acabei por ser a sortuda da noite :) Pensei em mil e uma coisas para não ir com as mãos a suar, até comprei um creme, mas quando estou nervosa, não há nada a fazer. Esta é a parte mais desagradável. Já pensei em fazer aquela cirurgia de fazer um pequeno corte nas veias dos pulsos porque é mt aborrecido ficar assim com as mãos. Eu sabia que tinha ganho o prémio da categoria a que concorri, mas só na noite do evento é que anunciaram o grande prémio. Claro que fiquei ainda mais nervosa. No bom sentido, mas o suficiente para ter as mãos numa desgraça. Vá lá que ao fim da noite as despedidas já foram todas com beijinhos, eheh.

Essencialmente, fiquei muito feliz por mais um prémio conquistado pelo Jornal de Negócios. Este ano tem sido fértil nesse campo e é um orgulho vermos que gostam daquilo que fazemos. Adoro trabalhar lá :)

Obrigada pelos vossos miminhos :) Um beijo muito, muito grande.
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


.pesquisar

 

.posts recentes

. Para a Teresa, para todos...

. Nicha

. Energias positivas

. Parabéns, Ruizinho!

. TVI domingo à noite

. Junho

. Ser feliz é ter asas e sa...

. Saudade

. Assim vai a vida

. Parabéns, Tilinha!

.arquivos

. Dezembro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Setembro 2006

.Gigi

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds