Sexta-feira, 19 de Dezembro de 2008

A nossa Loulou

 

No sábado passado tivemos um almoço muito especial. O da despedida da nossa Loulouzita! Despedida, mas em jeito de ‘até breve’. Porque em breve volta cá e sabemos que virá muitas vezes. Já não passamos sem ti, minha querida!

 

O nosso presente foi um quadro com a foto da nossa menina de Luanda, que ela adorou. Que linda que ficou ao lado da foto a preto e branco! E cheia de paciência para a sessão de fotografias! Já foi para treinar para o dia do casamento, ihihihih!

 

No meio de toda aquela alegria de nos revermos, houve também espaço para conhecermos novas amigas, a Lia e a Zélia. Mais dois rostos bonitos e serenos! Gostei muito, muito de as conhecer! E a nossa Gigi, que é uma mulher de armas, não se deixou intimidar pela chuva nem pelo vento. Surgiu esplendorosa e colorida, com mais força do que nunca. Ninguém tem dúvidas que vai sair do seu aquário melhor do que nunca!

 

Depois do almoço, cheio de boa disposição e com anjinhos e velinhas a acarinharem os nossos lugares à mesa, passámos ao bar, onde estivemos mais um bom bocado. Que grupo enorme! E fazíamos mais barulho do que as ondas lá fora, ihihih!

 

Resta-me dizer que foi mais um daqueles dias que ficam gravados no coração. E que já estou a morrer de saudades da nossa querida Loulou. Que sejas muito, muito feliz, menina bonita e serena que nos conquistou a todos e que nenhum oceano a distanciará de nós.

publicado por carla às 04:01
link | comentar | favorito
3 comentários:
De loulou a 19 de Dezembro de 2008 às 10:21
Olá Carlinha!
Adorei, adorei! Não me canso de ver as fotos que tirámos no sábado. Que almoço fantástico que vocês me proporcionaram.

Beijos grandes e com saudades

De alda a 19 de Dezembro de 2008 às 15:21
Carlinha,
Estão muito lindas...........

Beijokas
De cristinaj. a 19 de Dezembro de 2008 às 17:27
A Carlinha é a minha fotógrafa oficial... só ela me pode apontar a objectiva, ouviram?!

E depois o almoço foi lindo, maravilhoso com duas carinhas novas e com todos os convivas bem dispostos, mas eu, que logo botei os olhos no bicho da Paula (e lho disse a ela á entradinha!) fui a única que não me passeei com ele ao pescoço!!!!!!!! Não acho nada bem, não acho mesmo.
No fim teve que ser desinfestado, aposto!

Jokas grandes e foi... maravilhoso estar com todas/os

Comentar post

.pesquisar

 

.posts recentes

. Para a Teresa, para todos...

. Nicha

. Energias positivas

. Parabéns, Ruizinho!

. TVI domingo à noite

. Junho

. Ser feliz é ter asas e sa...

. Saudade

. Assim vai a vida

. Parabéns, Tilinha!

.arquivos

. Dezembro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Setembro 2006

.Gigi

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds