Terça-feira, 21 de Abril de 2009

O palco da vida é de todos nós

 

(Foto: Tó Vieira)

 

Ontem foi a sexta e última subida ao palco de ‘Rosa Esperança’ no Cineteatro de Rio Maior. Foi um dia cheio de emoções, com a tradicional partida que se prega no último dia. Mas foi uma partida maravilhosa, pela mão do Carlos Pereira, que nos deixou de lágrimas nos olhos e a barafustar com o rímel. Muitas das nossas queridas amigas subiram ao palco e quem estava na plateia pôde conhecer muitas mais mulheres que venceram o cancro. A todas elas, um enorme obrigada pelas emoções tão boas que passaram! À Isa, Carminho, Lina, Isabel Alegria, Rosa, Gigi, Maria de Lurdes, Ercília, Guadalupe (perdoem-me se me falha algum nome) e a todas as outras guerreiras que ali estiveram connosco noutros dias.
 
Foi também dia de darmos um rosto a algumas pessoas que só conhecíamos da blogosfera. Foi o caso da lindíssima Natty e da sua adorável família, da serena Maria de Lurdes e do simpático Visitante. O filho da Natty, Carlos, presenteou todo o cineteatro com uma interpretação de ‘She’, do Elvis Costelo, e foi simplesmente lindo! A nora Rita é um amor e o netinho uma ternura!
 
O Visitante, quando quis tirar uma foto e disse ‘preparem-se, leoas de Rio Maior’, revelou-se logo! Eheheh! Uma simpatia! E foi ver o espectáculo pela segunda vez, o que muito nos honrou. Na véspera, uma menina linda, de seu nome Dolores, que acabou agora os tratamentos, fez-nos uma vez mais sentir como é bom passar a mensagem da vida. O seu sorriso naquele rosto de cabelo curtinho ficou-me na memória.
 
Obrigada por todos os presentes, pela placa-espelho, pelas rosas, pelos abraços, pelos sorrisos! Pelas comidinhas generosamente oferecidas por todos, pelos ‘vai correr bem’, pelos ‘muita merda’, pelos ‘o melhor ainda está para vir’. Pelo amor. Pela partilha. Pela divulgação. Por tudo!
 
Ao longo destes três fins-de-semana revimos amigos, passámos a conhecer pessoalmente outros e pudemos trocar impressões com muita gente no final das actuações e na sede do Quem não tem cão. Pessoas que nos brindaram com a sua alegria, positivismo e simpatia. Com coragem (Lily, és grande!). Pessoas que passámos a conhecer melhor, como todos os amigos da fotografia, do quadro de abertura e da ajuda de bastidores e que me fazem sentir profundamente feliz por ter embarcado no projecto de um encenador que tem tanto de ‘doido’ como de sonhador e que é um exemplo de generosidade em todos os aspectos. É por isso que o despenteamos no final de cada actuação, ihihih! Tudo isto foi verdadeiramente enriquecedor.
 
A quem ali esteve do outro lado do palco, na plateia, uma, duas, seis vezes, obrigada pela presença! Acho que estou repetitiva, mas quando penso em tudo isto, só consigo agradecer.
 
Deixo uma chuva de confetis a todos quantos se emocionam com a esperança feita vitória. The show must go on... e não há espectáculo que valha mais a pena do que a vida e a recordação de todos quantos enriquecem e enriqueceram a nossa.
 
Um grande beijo!

 

publicado por carla às 02:25
link | favorito
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


.pesquisar

 

.posts recentes

. Para a Teresa, para todos...

. Nicha

. Energias positivas

. Parabéns, Ruizinho!

. TVI domingo à noite

. Junho

. Ser feliz é ter asas e sa...

. Saudade

. Assim vai a vida

. Parabéns, Tilinha!

.arquivos

. Dezembro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Setembro 2006

.Gigi

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds