(Foto de Paulo Azevedo)
Hoje li o comentário da Teresa no ‘Só mais um bocadinho’. A Teresa é do Porto e foi a Leiria ver o 'Rosa, Esperança'. A Nelinha já me tinha falado sobre a vivência da Teresa, porque ontem, na viagem de regresso de Leiria para Lisboa, perguntei com quem tinham estado a falar após a 'actuação'. Fiquei com muita pena de não lhe ter dado um abraço. Vi o seu sorriso quando o Ruizinho referiu a nossa visitante do Porto e achei-o tão bonito! Um sorriso lindíssimo, mesmo na tristeza. E saber que conheceu a nossa Aidinha ainda me deixou mais ligada à Teresa, mesmo sem a conhecer. Sinto-me preenchida com o que disse do ‘Rosa, Esperança’. O desejo do mentor deste projecto de amor e de todos nós é esse mesmo. Que toque o coração de todos nós com momentos de alegria e esperança. Sem esquecer que, infelizmente, existem momentos tristes e maus. Sem esquecer a importância da prevenção para que os momentos maus sejam cada vez menos. Obrigada, Teresa, por ter lá estado com o seu calor, carinho e atenção. E ao Nuno, que foi de Castelo Branco. À Margarida e Ny, que foram de Ovar. A todos os que lá estavam, de perto e de longe. E em pensamento também. Obrigada a todos os que nos dão força, sob todas as formas.
Ontem foi uma actuação muito especial, por diversas razões. Porque foi o fecho da segunda temporada, porque sentimos no céu as nossas estrelinhas mais brilhantes - como o Ruizinho nos assegurou - e porque apesar de estarmos ali sempre com o coração posto no combate a este bicho, ontem estivemos ainda mais. E a canção final foi uma estreia. Um 'Fame' que diz 'I wanna live forever'! E assim será! : )
Um grande beijo a todo o grupo 'Rosa, Esperança', a quem acreditou e levou para a frente este projecto e a todos quantos, às 21h30 de 16 sábados deste ano, estiveram lá, junto de nós, numa sala do país, a dar força à mensagem de prevenção e esperança. Porque sem calor do outro lado, que é também o nosso lado, o Rosa Esperança não seguiria em frente. Como vai seguir. Por muito tempo. Agora tenho a certeza que sim. Leu, Ruizinho? Hoje tenho a certeza que sim : )
Obrigada a todas as associações e particulares que nos convidaram e tão bem receberam por este Portugal fora. Por todos os sorrisos, pelas aconchegantes ceias, pela determinação e voluntarismo. Vai haver mais. Há sempre mais quando acreditamos que o melhor... o melhor ainda está para vir!
Um grande beijo aos mais recentes aniversariantes do ‘Rosa, Esperança’: Cindinha, Paulinho e D. Gina. E também a todos os amigos da blogosfera que nos últimos tempos sopraram mais uma vela, repletos de desejos e amor pela vida. Não tenho escrito aqui, não tenho comentado muito nos outros blogs, mas vocês estão sempre no meu coração. Um grande tchim-tchim a todos os aniversariantes deste ano e que 2010 traga bolos mais docinhos!
De Nela a 10 de Agosto de 2010 às 14:13
O teu blog confessou-me que se sente abandonado e triste. Disse-me que a dona dele já não gosta dele e o colocou na prateleira... :o(
Tentei consolá-lo, mas também eu sinto falta destes textos sempre tão sentidos.
Volta!

De
Isa a 25 de Agosto de 2010 às 12:21
olá Carla, que é feito de ti?
bjs
De IsaLenca a 29 de Agosto de 2010 às 12:44
Sinto saudades dos textos tão bonitos e meigos que costumavas escrever.
Muitos parabéns e montanhas de felicidades!
Bjs
De Isabel Monteiro a 24 de Janeiro de 2011 às 18:11
Olá,
Chamo-me Isabel Monteiro, sou aluna do mestrado em Psicologia Clínica e da Saúde na Universidade da Beira Interior.
Estou a desenvolver a minha tese de mestrado com mulheres que tenham actualmente ou que tenham já passado por um diagnóstico de cancro de mama, sendo a investigação subordinada ao tema "satisfação sexual e satisfação no relacionamento em mulheres com cancro de mama".
Peço a sua colaboração na divulgação do link da investigação:
https://spreadsheets.google.com/viewform?hl=pt_PT&formkey=dFNzaDRueU8ydjIzcXdsU0JNeFAwT1E6MQ#gid=0
Obrigado,
Isabel Monteiro
Comentar post